Páginas

estrelinhas

estrelinhas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Oii gente, Primeeiro eu vou começar com aquele novo Brinquedo Mto Legal. O Bate Beg , Tem gente que diz que ele éé mto Incomodante e que nao agueenta mais ouvir o Poq poq Dele. Mas Outras pessoas ADORAM O Bate Beg, Ou seja (Bolin Bolacho) Então Pessoal, Diga sim ao Bate Beeg!
Briinquen Mto Com esse Brinquedo. E cuidado para nao se Machucar! Até mais Pessoal.

Um comentário:

  1. éé, Mais nada a ver Nao gostarem desse brinquedo.
    Eu era viciada no pc Comprei o bate beg e graças a eele Me desviciei!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Na verdade, Quem somos Nós? Somos duas garotas que deciidimos criar este blog para nos distrair... Nos chamamos Poliana e Gabrielly. Eu gabrielly tenho 13 anos e adoro Dormir!! Eu Poliana, tenho 11 anos e adoro musica!! E aqui no nosso blog, nós iremos falar sobre Dormir, musica, sobre de tudo um pouco... Esperamos que vocês leitores, adorem !!! Beijos até mais.